Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
 

Sabemos que as trocas e devoluções de produtos são situações previsíveis e que trocar ou devolver um produto é um direito garantido ao consumidor. Por isso, preparamos a presente Política de Trocas e Devoluções, cujas disposições devem ser observadas no momento da sua solicitação.

Antes de te explicar as regras, aqui vão algumas considerações iniciais muito importantes:

 

  • Para trocar ou devolver um produto, entre em contato com nossos Canais de Atendimento dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
     
  • O produto a ser trocado ou devolvido precisa estar acompanhado de todos os itens que vieram junto com ele. Certifique-se de que o produto está em sua embalagem original ou similar, com as etiquetas afixadas e sem indícios de uso, bem como dos manuais e todas as peças e/ou acessórios que acompanham o produto.
     
     
  • ME ARREPENDI DA COMPRA 
     
     
    Desde que você obedeça ao prazo de 7 (sete) dias corridos e siga todo o procedimento indicado acima, você poderá solicitar a devolução de todos os valores pagos.
     
     O reembolso dos valores pagos ocorrerá de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. Se você utilizou cartão de crédito, o reembolso poderá ser visualizado em até 2 (duas) faturas futuras; se você pagou via boleto bancário ou PIX seu reembolso ocorrerá em até 5 (cinco) dias úteis.

 

  • ENVIEI O PRODUTO PARA TROCAR OU DEVOLVER, E AGORA?
     
     
    Concluída a solicitação de troca ou devolução, os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se estão aptos para serem trocados ou devolvidos.
     
     No prazo de 05 (cinco) dias, iremos retornar o contato para prosseguir com a troca ou devolução, desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados.
     
     Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido para você, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada, não sendo devido qualquer ressarcimento.

 

  • E SE EU RECEBER UM PRODUTO COM DEFEITO?
     
     Se você receber um produto defeituoso, a loja parceira irá solicitar fotos do pacote e do produto avariado com o máximo de detalhes através do e-mail disponibilizado via atendimento.

 

Mande um email para contato@ziziaromaterapia.com.br e te ajudaremos o mais breve possível.

 

  • MODIFICAÇÕES NA POLÍTICA DE TROCA

Nos reservamos o direito de modificar esta Política de Troca periodicamente, caso tenhamos a necessidade. As alterações sempre estarão de acordo com a legislação vigente.

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